quinta-feira, 7 de abril de 2011

Os enquadramentos

A Festa

 Por: Amanda de Jesus Silva. 6º C

     Estávamos em uma festa, onde tinham muitas pessoas, resolvemos tirar umas fotos em um plano geral a onde iria sair na foto toda galera.
Depois tiramos uma foto só das meninas em um plano aberto.
Logo depois tiramos outras fotos, agora só eu, minha prima e minha amiga em um plano médio pegando metade de nós.
     Eu também quis tirar umas fotos de mim, a foto ficou como um plano americano a onde saiu do meu joelho para cima. Tirei também uma foto a onde saiu do meu peito para cima, uma foto de plano próximo ou primeiro plano.
     No final da festa tirei mais duas fotos uma em close que saiu o meu rosto e a outra ficou em destaque um colar muito bonito que eu estava usando.
    Depois eu fui embora, tomei banho e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário