quinta-feira, 12 de maio de 2011

Passeio do + Educação para Analândia

No dia 05/05/11, fomos para Analândia. Saímos daqui as 07h00min. O objetivo era tiramos fotos para uma exposição que acontecerá no dia 18/05/11.
Fomos a vários lugares:
Praça, Cuzcuzeiro, Camelo, Estação de trem e em duas cachoeiras.
Para nos organizarmos, fomos divididos em 05 grupos, a maioria eram de 03 pessoas, mas alguns só tinham 02.
Tivemos dois lanches, um na hora que fomos subir no Camelo (é uma montanha), e outro antes de descermos na segunda cachoeira. Depois da cachoeira fomos embora, 14h25min.
Eu aproveitei bastante, como todos, brincamos bastante, e nos divertimos muito.

Texto de Henrique A. Costa/ 7ºD

Foto de Sarah Cristina da Silva Mauro



Foto de Tainara Soares Vieira

 

Um comentário:

  1. Olá, Henrique. Tudo bem?
    Eu fiquei muito tempo ausente com o meu blog (www.oultimopensamento.blogspot.com) em função dos estudos, mas voltei a escrever nele hoje e vi o seu comentário sobre a criação deste blog. Fiquei muito satisfeita por saber que você e os outros estão dando continuidade às redes sociais.
    Já estive em Analândia e adorei. Levei um tombo histórico quando estive lá rsrsrsrs.
    Boa sorte pra todos vocês!
    Abraços,
    Raquel

    ResponderExcluir